Como faço para solicitar a troca do produto?

É bem simples! O cliente deverá contatar a Central de Atendimento através do e-mail: contato@cluberock.com.br para receber as instruções de troca do produto. A abertura do protocolo e a postagem do produto para a troca deverá ser feita dentro de 7 dias corridos a partir do recebimento, após isso não será possível prosseguir com o protocolo.
Fique atento:
Ao receber a mercadoria no local de entrega, pedimos ao cliente que verifique as condições da embalagem e caso estiver aberta / rasgada / violada / avariada favor não aceitar do entregador.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
1 – Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 dias (corridos) a partir da entrega da mercadoria.
2 – Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 7 dias (corridos) a partir da entrega da mercadoria do produto. (sob análise e validação da equipe de sac.)
3 – Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega.
4 – Produto em Desacordo com o Pedido Feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.
Para devoluções o cliente deverá observar os seguintes critérios:
- Produto deverá estar acompanhado da Nota Fiscal ou Declaração de conteúdo;
- As etiquetas deverão estar intactas e fixadas nas peças;
- As peças não poderão ter sido usadas, lavadas, alteradas, ter cheiro ou manchas;
Quando o pacote for devolvido e, caso passe nas análises (validação a fim de certificar que o produto não foi utilizado e/ou possui avarias), em até 7 dias úteis realizaremos o seu estorno (devolução) ou enviaremos o seu voucher (troca);

Na troca: Você ganha um voucher no valor integral dos produtos (sem o valor do frete), não será necessário um valor mínimo de compra e você poderá realizar a troca por qualquer produto em nosso site, inclusive adicionar outros itens e pagar apenas pela diferença!
Fique de olho pois o uso do cupom ficará restrito ao e-mail de compra com validade de 30 dias.

Na devolução: O cliente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Caso a compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito o valor será estornado na próxima fatura do cliente. Em caso de pagamento por boleto no MercadoPago, o valor será creditado na conta do cliente no MercadoPago e o mesmo deverá solicitar o saque para sua conta bancária.
Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do
e-mail: contato@cluberock.com.br
, que teremos o prazer em atendê-lo!
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as normas e condições determinadas pelo Clube Rock.